Girls like your boyfriends…

Não é de hoje, que nós mulheres procuramos juntar o útil ao agradável. Nosso armário deve ter peças bonitas, mas que possam nos dar certo conforto. E não há nada mais confortável do que roupas larguinhas… Mas, pra quem acha que roupa larga é sinal de desleixo, está muito enganada! O estilo boyfriend está com tudo, e além de ser confortável dá um charme a mais na sua produção.

Blusas larguinhas e com sobre posição conhecidas por boyfriend shirt, são estilosas e podem ser jogadas com um shortinho para o dia-a-dia, ou com um salto e um cinto para sair a noite.

gal19_16353lis

Os cortes retos e sem demarcar as curvas parecem ter saído do armário do namorado… Mas não são apenas as boyfriend shirts que estão vestindo as mulheres despojadas. As calças larguinhas, retas e marcadas por um cinto constroem os mais variados looks. Mas lembre-se, você só pode usar uma peça boyfriend na produção.

 

 

Além das calças e das boyfriends shirts, também é usado coletes. As sobreposições são muito valorizadas. E se você gosta de um tom feminino, demarcar a cintura com cintos finos é uma boa pedida.

Montar o seu look também é muito fácil, é se vestir confortável sem perder a delicadeza e sensualidade da mulher.

O estilo virou moda em 2008, mas quem adquiriu as peças pode se alegrar, e quem não tem pode providenciar… A moda boyfriend vai prevalecer, tanto no inverno quanto no verão. Abuse do bonito e confortável.

Beijos, Maria Firula.

Anúncios

agosto 30, 2010. Uncategorized.

Deixe um comentário

Be the first to comment!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback URI

%d blogueiros gostam disto: