O mundo aos seus pés…

Inglaterra, século XVII, Universidade de Oxford. Essa é a origem do sapato masculino com cardaço que calçará as mulheres. Sim, as mulheres que já usavam podem voltar a usar, e aquelas que gostaram do sapatinho podem adquirir, afinal, ele voltou com toda força e está fazendo sucesso nos pés das famosas. Há quem diga que são cafonas… mas acredite, ele é confortavel, serve para trabalhar ou apenas para passear, e demonstra muito estilo.

Os mais clássicos são os de camurça, marrom ou preto. Mas como nem tudo permanece como é, outros modelos, alguns estampados, outros com salto alto, e até de cores vibrantes já existem por aí.

A marca Melissa já se mostrou a frente, e criou um modelo do sapatinho charmoso, assinado por Alexandre Herchcovitch. Esses já proporcionam um ar mais jovem ao look.

E para quem achou o sapato muito masculino, acredite, dependendo da roupa que você usar, a combinação fica feminina sim! As pantalonas, que estão de volta, ficam ótimas com esse sapatinho,os shorts de alfaiataria se tornam despojados, e pode apostar nas calças jeans de corte reto. Vestidos e saias acima do joelho também valorizam o look. 

 Se você curte o estilo boyfriend, aposte nesse sapato!

Beijinhos, Maria Firula.

Anúncios

julho 26, 2010. Uncategorized.

Deixe um comentário

Be the first to comment!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback URI

%d blogueiros gostam disto: