Renda-se neste verão!

A maior preocupação, de nós mulheres que seguimos a moda, é saber se as peças da estação passada ainda continuarão em alta. Apesar das peças coringas nos ajudarem nos momentos de incerteza, a última tendência sempre nos deixa louca!

E na troca de estação, é que descobrimos a moda que vai pegar, e aquela que foi descartada. Então siga nossas dicas para a moda verão 2011.

 

O verão brasileiro é quente, e toda mulher brasileira tem uma sensualidade a mais. Este verão 2011 vai unir o útil ao agradável. As cinturas continuarão marcadas, e as blusas de manga caída no ombro, usadas no verão passado, estarão com tudo este ano. Vamos usar e abusar de tudo o que for sensual. A pele a mostra é inevitável, e para isso, detalhes em renda, ou até mesmo roupas inteiras da mesma atribuem ao visual um tom romântico, retrô e ousado.

 As saias de cintura altas justas, e que marcam os quadris deverão decair, dando espaço para as peças soltas e cheias de movimento.

Neste verão não haverá meio termo, a lei do 8 ou 80 fará sucesso. Os vestidos terão que decidir se são curtos ou longos. Os curtos (realmente curtos) estarão em alta, concorrendo com os vestidos longos, que impõem certa elegancia e seriedade (quebrada com colares e brincos extravagantes).

As pernas de fora, por shortinhos mais folgados e pelos microvestidos estarão desfilando charme pelas ruas. Mas quem comprou as leggins para o inverno, fiquem felizes… elas continuam em alta, principalmente as wet leggins. As wet leggins são aquelas que tem uma textura plastificada, ganhando destaque em cores como o pink e o verde.

Já as peças flourescentes decaem, e não vão mais desfilar pelas ruas. As cores sólidas e o coral darão vida ao nude e aos tons pastéis que prometem fazer parte do guarda-roupa feminino neste verão.

Então fica a dica: cintura marcada, rendas e partes do corpo a mostra, wet leggins, tudo o que valorize o corpo e as curvas da mulher brasileira.  beijinhos, Maria Firula.

Anúncios

julho 25, 2010. Uncategorized.

Deixe um comentário

Be the first to comment!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback URI

%d blogueiros gostam disto: